ELEIÇÕES 2022 - Rádio Sindcop abre espaço aos pré-candidatos do sistema prisional do Brasil
Queremos ouvir os servidores que pretendem representar a categoria. O espaço é exclusivo aos policiais penais e demais servidores do sistema prisional em todo o país.
Postado em : 18/02/2022



Carlos Vítolo

Da Redação – SINDCOP

 

A rádio SINDCOP vai abrir espaço para todos os policiais penais e demais trabalhadores do sistema prisional do Brasil, que são pré-candidatos nas eleições em 2022.

O programa Revista Nacional, exibido de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h, vai ouvir os servidores que pretendem representar a categoria no pleito eleitoral. O espaço é exclusivo para os representantes do sistema prisional.

Cada pré-candidato terá a oportunidade de se apresentar, falar dos ideais, objetivos e propostas aos companheiros e companheiras.

O bate-papo com os pré-candidatos será todas as quartas-feiras, das 9h30 às 10h, ao vivo no programa Revista Nacional, com transmissão pelo Facebook e Youtube do SINDCOP, além do aplicativo rádio SINDCOP.

Os interessados em participar podem manter contato por mensagem no whats da rádio, (14) 99842-5509, com o jornalista Carlos Vítolo.





Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.