SINDCOP paga mais de R$3 milhões a filiados em 2021
O valor é referente a ações ingressadas pelo Departamento Jurídico e representa um crescimento de 75% em relação ao valor pago aos filiados no ano passado.
Postado em : 09/12/2021



Carlos Vítolo

Da redação – Imprensa Sindcop

 

Apesar de mais um ano marcado pela pandemia provocada pelo novo coronavírus, o SINDCOP manteve o seu padrão imbatível de atendimento a todos os filiados em 2021. Por meio da tecnologia e da Internet, todos que necessitaram de quaisquer tipos de serviço prestados pela instituição foram devidamente atendidos.

Para garantir a segurança à saúde e à vida de todos, o sindicato preferiu evitar o contato pessoal e continuou realizando o atendimento virtual do Departamento Jurídico, como aliás, já havia feito em 2020, também em virtude da pandemia.

O resultado dos atendimentos e ações ingressadas pelo Jurídico, gerou o pagamento de R$3.080.942,52 aos filiados do SINDCOP. O valor representa um crescimento de 75% em relação ao valor pago aos filiados no ano passado.

Esse valor se refere ao período de 1º de janeiro a 1º de dezembro de 2021 e está destacado no documento “Relatório Anual do Departamento Jurídico 2021”, apresentado à Diretoria Executiva.

É sempre importante destacar a todos os policiais penais e demais servidores do sistema prisional, que os filiados do SINDCOP não pagam porcentagem aos advogados referente aos valores ganhos em ações.

Quando se trata de conquistas e de fazer valer os direitos de seus filiados, não há dúvidas, o SINDCOP é imbatível.

SERVIÇO: em virtude da pandemia, para receber o atendimento jurídico virtual, basta fazer o agendamento pelo contato do SINDCOP no whatsapp (14) 14 99748-7006. Garanta você também os seus direitos, clique aqui e faça parte do maior sindicato do sistema penitenciário do Brasil.





Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.