SINDCOP somos todos nós! 32 anos em defesa da categoria

Postado em : 15/02/2022



Fundado em 15 de fevereiro de 1990, o SINDCOP (Sindicato dos Policiais Penais e Trabalhadores do Sistema Penitenciário Paulista), comemora hoje 32 anos de existência.

Com um histórico de lutas, conquistas e incontáveis benefícios aos filiados, a entidade se solidificou pela defesa dos direitos de cada servidor e servidora do sistema prisional.

Hoje, o SINDCOP está consolidado como o principal sindicato do sistema prisional do Estado de São Paulo, sempre preocupado com as lutas classistas e a valorização dos trabalhadores do sistema prisional, para melhorar as condições de trabalho, salarial e de vida de cada servidor e servidora.

Tudo isso somente tem sentido e foi possível, graças a você filiado (a), por sua participação, consciência, luta e por acreditar em nossa instituição! É a sua participação e colaboração que dá sustentação às nossas lutas! Obrigado acreditar, somente juntos podemos enfrentar todos aqueles que porventura tentarem atingir nossos direitos, nossa valorização e o respeito a cada um de nós!





Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.