NOTÍCIAS SINDCOP

Encontro internacional Brasil-EUA mostra realidade e condições do serviço público no sistema prisionalPostado: 01/12/21

O SINDCOP foi anfitrião em mais um encontro entre lideranças do Brasil e Estados Unidos. O SINDCOP questionou o discurso político dos governos durante a pandemia, que retiraram direitos dos servidores alegando a necessidade para que se tivesse governabilidade.

O ABSURDO DA CSPB E O ABUSO DA FAZENDA DO ESTADO DE SPPostado: 27/11/21

NOTA TÉCNICA DO DEPARTAMENTO JURÍDICO – DESCONTO CONTRIBUIÇÃO SINDICAL – 5% - CSPB

Fórum Penitenciário faz reunião com a Coremetro para tratar de pauta específica na região metropolitana de São PauloPostado: 26/11/21

Em encontro nesta sexta-feira (26), membros do SIFUSPESP, do SINDCOP e do SINDASP levaram reivindicações dos servidores penitenciários da capital cidades da Grande SP por providências em relação ao fornecimento de uniformes, realização de cursos de chefia para unidades prisionais, transferências do CPP feminino do Butantã e regulamentação do uso de scanners corporais, entre outros temas. Sindicatos também protocolaram hoje, na SAP, a pauta da campanha salarial 2022

Vacinação dos servidores do sistema prisional contra Covid-19 está abaixo da média geralPostado: 23/11/21

Foram contaminados 25.759 servidores, chegando a 355 óbitos. O Estado de São Paulo tem o maior número de mortos, com 119 servidores

Em Brasília, diretores do SINDCOP participam de manifestos em defesa dos servidores contra PEC 32Postado: 23/11/21

Manifestação vai até quinta-feira e será retomada na próxima semana

Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.